Comissão homologa inscrições de candidatos a diretor e coordenador das escolas municipais de Gaúcha do Norte

Novos diretores e coordenadores passam a assumir as funções a partir de janeiro de 2025

Publicado por Cely Trevisan em 01 de Novembro de 2024 as 08h 30min

Nesta manhã de sexta-feira (01.11), a Comissão Municipal de Gestão Escolar formada por profissionais da educação de Gaúcha do Norte analisou e homologou as inscrições dos candidatos inscritos a diretor e coordenador das escolas municipais.

A comissão teve acesso as inscrições e propostas de cada profissional inscrito. O processo foi divulgado entre os profissionais das escolas municipais com período estabelecido para realização de inscrições e apresentação de propostas a serem desenvolvidas dentro de cada unidade escolar.

A psicóloga Jacqueline de Paula Silva é presidente da comissão e falou sobre os trabalhos desenvolvidos, “hoje foram abertos os envelopes para homologação das inscrições, todos os profissionais no cargo de professor puderam participar e tiveram o prazo de 16 a 30 de outubro para se inscrever. A partir de agora vamos publicar as decisões da comissão, as inscrições deferidas e indeferidas. Depois disso, os inscritos têm o prazo de 48 horas para recorrer, e após isso é realizada a assembleia em cada escola para apresentação do plano de trabalho dos inscritos”.

Os novos diretores e coordenadores passam a assumir as funções a partir de janeiro de 2025 e devem estar a frente das unidades pelo período de dois anos.

O processo engloba as escolas municipais da cidade, da zona rural e escolas indígenas, sendo: Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer, Escola Municipal de Educação Básica Xingu (comunidade Nova Aliança), Escola Municipal de Educação Básica Botuverá (comunidade Santa Paulina), Escola Municipal Independência (escola nova), Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho do Amor (creche) e escolas indígenas, Escola Municipal Indígena EMKIA, Escola Municipal Indígena Mirassol, Escola Municipal Indígena Mehinako Madrim e Escola Municipal Indígena Ulupuwene.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.