Com aceitação recorde, Arraiá de Gaúcha do Norte se consagra como um dos maiores da região

Evento contou com shows de Brenno Reis e Marco Viola, Zé Ricardo e Thiago e Mineiro e Graciano.

Publicado por Cely Trevisan em 06 de Junho de 2022 as 08h 56min

O Arraiá Integrado das Escolas Públicas de Gaúcha do Norte superou todas as expectativas da população e da administração municipal e se transformou em um dos maiores da região. O evento promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Educação contou com a parceria das demais secretarias e escolas.

O Arraiá aconteceu nas noites de sexta-feira (03) e sábado (04) no Estacionamento da Prefeitura e contou com shows de Brenno Reis e Marco Viola, Zé Ricardo e Thiago e Mineiro e Graciano.

“Quero agradecer a toda população que confiou em nossa festa. Foi realmente uma festa linda pensada com muito carinho para levar entretenimento para nossas famílias", pagradeceu o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

O evento contou com a participação das escolas municipais Cantinho do Amor, Bem Me Quer, Xingu e da escola estadual Gervásio dos Santos Costa. Todo o valor arrecadado será dividido entre as escolas e automaticamente revertidos para atender os alunos do município. “Agradecemos às escolas pela participação e por confiar em nosso trabalho. A todas as secretarias e servidores que se empenharam em trabalhar e promover essa festa linda. Estendemos os agradecimentos aos pais dos nossos alunos, às empresas e a toda comunidade que colaborou conosco”, agradeceu a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Tatiane Stange Ghizoni.

Alunos do Futsal B homenageados pela terceira colocação nos Jogos Escolares de Canarana.

ENTREGA DE ÔNIBUS

O evento contou com a entrega oficial de um ônibus 0 km à Secretaria de Assistência Social para atender o grupo da melhor idade. O veículo chegou ao município na última semana e custou R$ 580 mil, sendo R$ 250 mil de emenda e R$ 330 mil de recursos da Assistência Social.

“Esse ônibus veio em uma ótima hora, vai ser muito bom, espero que os vovôs gostem e aproveitem que esse é um momento único da assistência social do município”, disse a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic.

Clique aqui e confira as fotos do evento

Fonte: Redação