Codema realiza visita técnica na região da ponte do Batovi, em Gaúcha do Norte

Equipe foi recebida pelo secretário de Obras e sua equipe para levantamento de informações no local

Publicado por Assessoria de Comunicação em 06 de Maio de 2025 as 09h 21min

Na última semana, representantes do Codema (Conselho Municipal de Meio Ambiente) estiveram na região da ponte do Batovi, próxima à Fazenda Botuverá, em Gaúcha do Norte, para uma visita técnica. O objetivo da ação foi realizar um levantamento de informações ambientais e estruturais na área.

A equipe foi recebida pelo secretário municipal de Obras, que esteve acompanhado por sua equipe técnica. A presença conjunta das secretarias e do conselho visa alinhar ações e identificar possíveis necessidades de intervenção na região.

A visita reforça o compromisso de todos os envolvidos, com a preservação ambiental e a infraestrutura do município, promovendo um trabalho integrado em benefício da população e do meio ambiente.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.