Censo 2022 já ouviu 1.100 pessoas em Gaúcha do Norte

É necessário que população continue recebendo os recenseadores e respondendo a pesquisa

Publicado por Cely Trevisan em 01 de Setembro de 2022 as 15h 33min

Iniciado em 1° de agosto, o Censo Demográfico 2022 desenvolvido pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) já ouviu 1.100 pessoas em Gaúcha do Norte. A informação é do coordenador censitário de subárea, Jonathan de Queiroz.

Nesta quinta-feira (1°), o coordenador visitou o município para acompanhar os trabalhos em campo, ele também responde por municípios como Canarana, Querência e outros.

“A coleta de dados está acontecendo e vai até dia 31 de outubro, nossos recenseadores vão até os domicílios, fazem a abordagem e coletam as informações. Temos outras duas formas de preenchimento de questionário que é coleta por internet e por telefone”, pontuou.

Sobre a coleta de dados no município, Jonathan avalia, “temos uma equipe pequena, mas, uma equipe boa, estamos com três setores em atividade um na região da Rodinha, outro no Vila Nova e outro na região central. Os trabalhos estão concentrados na área urbana, já na área rural e indígena vamos depender de suporte de deslocamento”, disse o coordenador.

“Pedimos a colaboração de toda população para que continuem recebendo nossos recenseadores para essa coleta, são informações relevantes para o futuro do país. Por isso, contamos com o apoio de cada cidadão”, finalizou Jonathan.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.