Brenno Reis e Marco Viola, Zé Ricardo e Thiago e Mineiro e Graciano se apresentam durante festa junina em Gaúcha do Norte

Evento acontece neste final de semana, dias 03 e 04 de junho, no estacionamento da Prefeitura

Publicado por Cely Trevisan em 30 de Maio de 2022 as 07h 28min

As duplas sertanejas Brenno reis e Marco Viola, Zé Ricardo e Thiago e Mineiro e Marciano estão com shows confirmados em Gaúcha do Norte. As duplas se apresentam durante a Festa Junina Integrada das Escolas Públicas nos dias 03 e 04 de junho. Um evento promovido pela Prefeitura.

Na noite de sexta-feira (03), haverá grandioso show de Brenno Reis e Marco Viola. Já no sábado (04), sobem ao placo Zé Ricardo e Thiago. E nas duas noites de festa, Mineiro e Graciano prometem animação e muita música boa noite a fora.

O evento conta com apresentações, comidas típicas e shows. Acontece no estacionamento da Prefeitura e promete diversão para a família toda.

“É com grande alegria que estamos preparando essa festa para nossa população. Um evento aberto, onde contamos com a participação das nossas secretarias e das escolas”, comentou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

Você e sua famílias estão convidados a prestigiar esse grande evento.