Adolescentes do SCFV são premiados por vídeo da campanha 18 de Maio

Adolescentes participaram de um momento de recreação realizado no Centro dos Idosos com direito a banho de piscina e lanche.

Publicado por Cely Trevisan em 30 de Maio de 2023 as 15h 15min

No último sábado (27.05), os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) que produziram o vídeo 1 da campanha que aborda o Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foram premiados em Gaúcha do Norte.

O vídeo foi postado no instagram da Prefeitura e recebeu o maior número de curtidas, comentários e compartilhamentos, critérios utilizados para premiação do grupo.

Além da premiação, os adolescentes participaram de um momento de recreação realizado no Centro dos Idosos com direito a banho de piscina e lanche.

A ação foi desenvolvida pelo SCFV juntamente com as técnicas do CRAS, Raquel e Patrícia juntamente com orientadora socioeducativa do SCFV Débora e equipe.

O grupo premiado é formado pelos alunos: Camilly, Dafne, David, Emanuelle, Gabrielly, Jefferson, Maria Clara e Samuel.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.