Acesso que liga as MT’s 129 e 427 é recuperado pela Prefeitura

Ações desenvolvidas são imprescindíveis para aumentar a qualidade na trafegabilidade

Publicado por Cely Trevisan em 21 de Janeiro de 2022 as 09h 08min

Nos últimos dias, o trecho que liga as MT’s 129 (sentido Paranatinga) e 427 (sentido Canarana) passando pela região do Assentamento Nova Aliança tem sido o principal acesso utilizado para quem se desloca à Canarana depois que o bueiro do Mirassol estourou com a chuvarada e interditou o trânsito.

Além de ser rota ao município vizinho, o acesso é utilizado por veículos que fazem o abastecimento do comércio local, também faz ligação com diversas propriedades rurais e está sendo recuperado pela Secretaria de Obras de Gaúcha do Norte. 

Os primeiros 16 quilômetros da estrada de chão logo na entrada pela MT-427 sentido Fazenda Terra Nova está recebendo trabalhos de levantamento, cascalhamento e abertura de desaguadores. O restante do trecho está com patrolamento, tapa buraco e abertura de desaguadores.

As ações desenvolvidas são imprescindíveis para aumentar a qualidade na trafegabilidade, tanto para quem se desloca ao município vizinho quanto para a classe produtora que registra o início da colheita da soja.

 

 

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.