DISPENSA DE LICITAÇÃO 057/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BRINQUEDOS

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Art. 75, § 3º da Lei 14.133/21

 

O Município de Gaúcha do Norte MT, com vista a obter proposta adicionais em processo de contratação direta consignada nos incisos I e II do art. 75 da lei n. 14.133/21 e consoante regrado no Decreto Municipal 1.301 de 08/07/2022.

 

TORNA PÚBLICO:

I – Fica externado aos interessados que o Município de Gaúcha do Norte interessada em promover a, com vista a obter apresentação de propostas adicionais  para citada contratação direta, CONVOCA potenciais empresas do ramo a apresentarem orçamentos de aquisição, que poderão ser apresentados fisicamente na sede da prefeitura municipal   de Gaúcha do Norte ou de maneira digital no e-mail do setor de licitações licitacaogauchadonorte@gmail.com no prazo de três dias úteis conforme sugere a nova lei de licitações. Cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA para fornecimento de BRINQUEDOS conforme solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social conforme descrito na tabela abaixo:

Item

Descrição do Item

Quantidade

1

Brinquedo Boneca tipo Baby c/ chupeta 30 cm e com vestido

600

2

Brinquedo Caminhão Caçamba

600

3

Brinquedo Animais da Floresta 18 cm baby color diversos bichos

380

 

III – De maneira concomitante, está sendo realizada pesquisa direta com ao menos 03 (três) fornecedores na forma da lei, sendo que ao final será analisada a proposta mais vantajosa, fazendo-se tudo constar dos autos.

IV – Como condição para formalização de futuro contrato, a proponente que apresentar o melhor orçamento deve comprovar sua regular habilitação, devendo apresentar ao Órgão após solicitação (i) contrato social; (ii) Certidão Conjunta expedida junto a SRF; (iii) Certidão de Regularidade Fiscal (FGTS) e (iii) Certidão Negativa de Débito Trabalhista

IV – Este aviso vai ser divulgado no site do Município de Gaúcha do Norte e publicado no DOM E DOC TCE-MT.

 

Gaúcha do Norte/MT, 25 de outubro de 2022.

 

 

Itayana Alves De Carvalho

Agente de Contratação

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.