Convites e Comunicados

DIA D Vacinação

Dia 3 de setembro tem Dia D vacinação em Gaúcha do Norte.

Confira mais no anúncio.

Agosto Lilás

Vem conferir esse super evento que a Secretaria Municipal de Assistência Social e parceiros estão preparando com muito carinho a todas as mulheres de Gaúcha do Norte.

Dia 29 de agosto tem a presença do Ônibus Lilás em Gaúcha do Norte com diversos serviços e atendimentos.

Confira.

Agosto Lilás

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Gaúcha do Norte convida todas as mulheres para um evento que acontece dia 25 de agosto em prol do Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

Confira a programação no anúncio.

Novo número do Conselho Tutelar

Saúde do Trabalhador

✅ Todas as segundas-feiras tem Saúde do Trabalhador na Secretaria Municipal de Saúde com serviços de:

•    Auriculoterapia
•    Aferição de pressão arterial
•    Teste de glicemia
•    Teste rápido de HIV, Sífilis, Hepatite B e C

Um projeto da Secretaria Municipal de Saúde para cuidar da saúde dos servidores.

Grupo de Pilates para homens

Grupo de pilates para hipertensos e diabéticos

Grupo de pilates para gestantes acima de 12 semanas

Uniforme feminino

Uniforme masculino

Playground creche Cantinho do Amor

Playground Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer

Playground Escola Municipal de Educação Básica Xingu, em Nova Aliança

Playground novinho para a Escola Municipal de Educação Básica Botuverá

Pilates

Dengue

Damos valor à sua privacidade.