Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento
Iluminação Pública
Iluminação Pública
Solicitações de manutenção iluminação pública (lâmpada queimada / intermitente); extensão de iluminação pública; iluminação prédios públicos.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Informar com precisão o nome completo do logradouro e bairro onde se requisita o serviço.
Principais Etapas do Serviço:
Lâmpada queimada/intermitente: Departamento de Obras número (66) 3582-1135 sede da Administração Pública – a empresa tem 48 horas para atendimento `a solicitação. Caso não ocorra o atendimento, o requerente deverá entrar em contato na Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, no e-mail obrasgauchadonorte@gmail.com pedido de solicitação na Secretaria de Serviços Urbanos e Obras; encaminhamento para setores para inserção na programação de serviços;
Extensão de iluminação pública/iluminação prédios públicos: Cadastramento da solicitação pode também ser feita atreves do link da ouvidoria do município https://www.gp.srv.br//adm_gauchadonorte/ouvidoria/#/home/11 solicitação na Secretaria de Serviços Urbanos e Obras; encaminhamento para setores para inserção no planejamento de obras.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Imediato
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
Lâmpada queimada/intermitente: 48 horas.
Extensão de iluminação pública: Não calculado
Custo para o usuário:
Não consta.
Compromisso com o atendimento:
- Atender com respeito e cortesia o cidadão;
- Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- Atender as solicitações de maneira célere.
Endereços e horário de atendimento:
Rua Pára, 229 Centro, Gaúcha do Norte –Mato Grosso/MT.
Fone: ( 66) 35821135 Ramal
E-mail:
Responsável: Fabricio Gomes Nunes Morais
Horário das 07 às 11 ás 13 às 17h