Departamento de Frotas e Patrimônio

Transporte Escolar/ Frotas do município

Denúncias e Reclamações sobre o Transporte Escolar/ Frotas do município 

 

Relatar comportamento inadequado de motoristas ou fiscais, irregularidades em veículos e vias.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão/

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Nenhum

 

Principais Etapas do Serviço

- Registro da reclamação / denúncia; 
- Apuração dos fatos; 
- Reportar aos responsáveis; 
- Aplicação de penalidade, quando aplicável.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

05 dias úteis.

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

10 dias úteis.

 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Compromisso com o atendimento:

- Atender com respeito e cortesia o cidadão;           

- Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;   

- Atender as solicitações de maneira célere.  

 

Endereços e horário de atendimento:

Rua Pará, 229 Centro, Gaúcha do Norte – Mato Grosso.

Fone: (66) 35821135 Ramal 40

E-mail: educagnorte@hotmail.com

Responsável: Rodrigo Bozoki/ Danieli Abrilli  

 

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.