Departamento de Cultura

Departamento de Cultura

I – INTRODUÇÃO

Promover uma política cultural na formação educacional e social, possibilitar à comunidade o acesso às diversas formas de expressão cultural, por meio da arte, da cidadania, da literatura, da música e demais meios diversos de expressão cultural.

II – COMPETÊNCIAS

Incentivar a arte em todos os contextos e proporcionar aos cidadãos de Gaúcha do Norte à inclusão sociocultural.

III- ATIVADADES

  • Oficina de banda musical: Trabalhar de forma a desenvolver a formação cultural, artística musical, social e cívica dos jovens, contribuindo para o desenvolvimento de valores culturais, estimulando a participação nas manifestações populares e o culto ao civismo, proporcionando uma melhor formação da juventude e valorização dos idosos;
  • Biblioteca municipal: Projetos de leitura, serviços de assessoria na área de informação geral, disponibilização de materiais de pesquisa em físico e acesso à internet.
  • Promoção de eventos culturais em datas cívicas e festivas, municipais e nacionais, desenvolvidas neste Município.

Endereço e horário de atendimento:
Avenida Brasil, 1.200, Centro, Gaúcha do Norte –Mato Grosso.
Das 07:00 h às 11:00 h e das 13:00 h às 17:00 de segunda à sexta.
Fone: (66)   3582-1135 / 3582-1679       Ramal: 205
E-mail:  educagnorte@hotmail.com
Responsável: Antônia Miranda

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.