Assessoria de Imprensa e Comunicação

Serviços Prestados pela Assessoria de Imprensa e Comunicação

I - INTRODUÇÃO

A Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte tem como função divulgar as ações do governo municipal por meio de notas oficiais na página oficial do Município e fotos, repassados aos órgãos de imprensa da cidade e da região. Assim como alimentar o site oficial da Prefeitura e suas redes sociais (Instagram, Facebook e grupos de WhatsApp) sendo fonte de informação para a população.

I I- COMPETÊNCIAS

Também é função da Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte, acompanhar eventos (realizados pela administração direta, departamentos e setores), agendar coletivas de imprensa, assessorar os órgãos de imprensa na confecção de matérias e agendando com os responsáveis pelos setores.

Endereço e horário de atendimento:

Avenida Brasil, N°1200 S, Centro, Gaúcha do Norte – MT.
Fone: (66) 3582-1135 Ramal 246
E-mail: assessoriagauchadonorte@hotmail.com
Horário: 07:00 às 11:00 – 13:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira

Responsável: Cely Trevisan

Atualizado em fevereiro de 2024.