Serviços Prestados pela Assessoria de Imprensa

I - INTRODUÇÃO

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte tem como função divulgar as ações do governo municipal por meio de notas oficias na página oficial do Município e fotos, repassados aos órgãos de imprensa da cidade e da região. Assim como alimentar o site oficial da Prefeitura, sendo fonte de informação para a população.

I I- COMPETÊNCIAS

Também é função da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte, acompanhar eventos (realizados pela administração direta, departamentos e setores), agendar coletivas de imprensa, assessorar os órgãos de imprensa na confecção de matérias e agendando com os responsáveis pelos setores.

Publicação de Documentos (Leis, decretos, editais, atas, etc) no site da prefeitura e no Diário Oficial

Endereços e horário de atendimento:

Rua Pára, 229 Centro, Gaúcha do Norte – MT.

Fone: (66) 3582-1135 Ramal 23

E-mail: assessoriagauchadonorte@hotmail.com

Responsável: Cely Trevisan

Damos valor à sua privacidade.