Vigilância Sociassistencial

Buscar por Vigilância Sociassistencial:


A Vigilância Socioassistencial se constitui como um dos instrumentos das proteções da assistência social que se dedica a identificar e prevenir situações de vulnerabilidade no território, contribuindo para o planejamento e execução da Política de Assistência Social nos municípios, consolidando e qualificando as ações do Sistema Único de Assistência Social – Suas, de acordo com a LOAS.

Esse espaço será destinado a publicar relatórios, boletins e demais informações que podem contribuir para o desenvolvimento de projetos e ações de melhoria à política de assistência social ou outras políticas públicas no município de Gaúcha do Norte.

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.