Reforma e readequação do POPSEC

Toda a estrutura passa por melhoramento

Publicado por Cely Trevisan em 10 de Maio de 2021 as 07h 50min

| Cely Trevisan

O espaço físico do Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) de Gaúcha do Norte está com obras de reforma e readequação.

O projeto social atende crianças e adolescentes com oficinas de canto, dança e outras. As atividades presenciais seguem suspensas.

Salas de aula, banheiros, cozinha, refeitório, recepção, todo o espaço está com trabalhos de melhoramento. Para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, a obra já vinha sendo planejada pela administração, uma obra necessária e indispensável para proporcionar a devida qualidade e conforto no atendimento a nossas crianças e adolescentes.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.