Pavimentação asfáltica na comunidade Nova Aliança

Para a pavimentação, foram investidos R$ 559.873,67 de recurso próprio

Publicado por Cely Trevisan em 18 de Junho de 2020 as 20h 00min

| Cely Trevisan

Após décadas de lutas, a comunidade Nova Aliança recebeu o tão sonhado e esperado asfalto. Cerca de 15 mil metros foram asfaltados na vila que abriga dezenas de residências, a Escola Municipal de Educação Básica Xingu, o posto de saúde que leva o nome de Iriovaldo Jacob Araújo e o Clube de Mães. Com os primeiros trabalhos iniciados no final de abril, a obra foi concluída em agosto de 2020.

A obra era um compromisso do prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) que comemorou essa conquista para a comunidade. “É com muita alegria que entregamos essa obra na comunidade Nova Aliança. Com esse asfalto trouxemos mais qualidade de vida a todos esses moradores e valorização para esta região", disse o gestor e morador da comunidade há 34 anos.

Para a pavimentação, foram investidos R$ 559.873,67 (quinhentos e cinquenta e nove mil oitocentos e setenta e três reais e sessenta e sete centavos) de recurso próprio. A obra foi realizada pela empresa Ângulo Engenharia.

Confira nas imagens a seguir todas as etapas da obra.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.