Pavimentação asfáltica de 4 ruas de Gaúcha do Norte

Obra foi finalizada em agosto de 2020

Publicado por Cely Trevisan em 02 de Setembro de 2020 as 10h 36min

| Cely Trevisan

No final de agosto de 2020, A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte finalizou a obra de pavimentação asfáltica das ruas Projetada 1 (Bairro Vila Nova), Projetada 2 (Cohabinha acima do cemitério), e trechos das ruas Mato Grosso e Iguaçu (Bairro Alvorada).

Para a obra, a administração pública investiu R$ 193.487,79 (cento e noventa e três mil quatrocentos e oitenta e sete reais e setenta e nove centavos), de recurso próprio. A obra foi executada pela Ângulo Engenharia e Estruturas.

“Essa obra era uma demanda e nós conseguimos concretizá-la durante nossa gestão, trazendo mais qualidade de vida, valorização e dignidade para os moradores dessas ruas”, apontou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

 

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.