Em execução: Construção do Clube de Mães

Com investimentos de mais de R$ 400 mil reais, a obra é um grande avanço para a comunidade

Publicado por Cely Trevisan em 06 de Novembro de 2023 as 13h 31min

Há algumas semanas, foi iniciada a obra de construção do Clube de Mães em Nova Aliança, comunidade rural de Gaúcha do Norte. A obra está localizada próxima ao posto de saúde e será destinada para o desenvolvimento das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na última semana, o prefeito Voney Rodrigues Goulart e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Neusa Petrekic visitaram a obra e conferiram os trabalhos que vêm sendo executados. “É com alegria imensa que estamos aqui hoje na comunidade Nova Aliança, viemos acompanhar a obra do Clube das Mães, uma obra de grande importância para toda as mulheres da região e pra mim é uma alegria muito grande poder realizar mais essa obra”, disse o gestor municipal.

Com investimentos de mais de R$ 400 mil reais, a obra é um grande avanço para a comunidade. “Aqui teremos o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que vem com um espaço melhor e será um lugar bem agradável para as mães. Aqui realizaremos nossos projetos, nossos cursos, também teremos uma cozinha maior para realizar os cursos de culinária que vem aqui para a comunidade. Com certeza vem agregar muito no desenvolvimento de nossas atividades aqui na comunidade”, comentou Neusa.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.