Em execução: Barracão da Secretaria de Infraestrutura e Obras

A obra tem 800 metros quadrados e vai receber investimentos de R$ 766.483,11

Publicado por Cely Trevisan em 21 de Fevereiro de 2024 as 15h 35min

Dia 11 de outubro de 2023, a Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte iniciou a construção do barracão de obras.

A obra é de responsabilidade da empresa C3 Engenharia e Incorporações, mesma empresa que está construindo a escola municipal, tem 800 metros quadrados com investimentos de R$ 766.483,11 (setecentos e sessenta e seis mil quatrocentos e oitenta e três reais e onze centavos).  

O novo espaço da Secretaria de Infraestrutura e Obras está sendo construído na rua Brasília, ao lado do barracão antigo.

“Mais uma obra que estamos tendo a oportunidade de construir para a população de Gaúcha do Norte. Nosso barracão é bem antigo, está bastante deteriorado e essa é uma demanda emergencial da secretaria de obras", disse o prefeito.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.