Taxa do alvará 2022 está disponível no site da Prefeitura

Contribuinte tem até o dia 27 de janeiro para fazer a emissão e pagamento da taxa

Publicado por Cely Trevisan em 12 de Janeiro de 2022 as 10h 41min

O departamento de Tributos de Gaúcha do Norte iniciou a emissão das taxas do alvará de funcionamento e também o alvará de vigilância para o ano de 2022. As mesmas já podem ser emitidas pelo site da Prefeitura acessando o Portal do Contribuinte e selecionando a opção Alvará.

O contribuinte tem até o dia 27 de janeiro para fazer a emissão e pagamento do boleto. Quem não estiver cadastrado no site, pode procurar o Departamento de Tributos, localizado no Paço Municipal para maiores informações. Contatos: (66) 98448-5755, e-mail: tributos@gauchadonorte.mt.gov.br.

Após o pagamento da taxa, o contribuinte pode solicitar a emissão do alvará junto ao Departamento, a partir de um dia após o pagamento da taxa.

São isentos da taxa de alvará os contribuintes cadastrados como Microempreendedor Individual (MEI), assim como igrejas, APAE.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.