Secretaria de Obras segue com ações de manutenção e recuperação de estradas em Gaúcha do Norte

A pasta tem atuado em diversos cantos do município

Publicado por Cely Trevisan em 15 de Junho de 2022 as 13h 31min

| Imagens cedidas

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Gaúcha do Norte tem atuado em diversos cantos do município com ações de manutenção das estradas.

Entre os últimos trabalhos registrados estão o acesso ao Assentamento Pontal do Piranha sentido Alemãozinho. As ações de patrolamento seguem sendo executadas e a previsão é de se estender até a Toca da Onça, na BR-242, sentido Sorriso.

Outro acesso recuperado é na região do Pé de Galinha sentido fazenda Pé de Ferro. No local, estão sendo executados trabalhos de reabertura e patrolamento.

Um terceiro acesso que recebeu os trabalhos nos últimos dias é sentido ao ferro velho do Mauro e que dá acesso à algumas propriedades rurais da região. No local foram desenvolvidas ações de levantamento e cascalhamento.
 

Fonte: Redação

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.