Secretaria de Obras recupera MT-129, sentido Paranatinga

Trabalhos vão se estender por cerca de 40 km

Publicado por Cely Trevisan em 20 de Janeiro de 2022 as 07h 55min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está recuperando a MT-129, sentido Paranatinga. Ações de patrolamento e tapa buraco tem sido desenvolvidas na rodovia estadual.

Os trabalhos vão se estender por cerca de 40 km, do final do asfalto até a divisa com o município vizinho. Os buracos profundos que se formaram nesse período chuvoso estão sendo tampados e a estrada sendo patrolada.

Para a administração, manter os acessos aos municípios vizinhos trafegáveis é necessário nesse momento em que a chuva deu uma trégua e a colheita da soja começa em boa parte das propriedades. Outros acessos também recebem os trabalhos da secretaria.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.