Saúde de Gaúcha do Norte inicia vacinação de crianças contra a Covid-19

Serão vacinadas crianças de 05 a 11 anos de idade com e sem comorbidade

Publicado por Cely Trevisan em 20 de Janeiro de 2022 as 09h 28min

A Secretaria Municipal de Saúde de Gaúcha do Norte inicia neste sábado (22), a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 05 a 11 anos de idade com e sem comorbidade. A estimativa é vacinar 1.030 crianças.

O primeiro lote com 140 vacinas da Pfizer Pediátrica chegou esta semana ao município.

A vacinação acontece das 8 às 16 horas, através de um posto de vacinação móvel no Brazza e Chopp.

Para a vacinação é necessário acompanhamento de um responsável maior de idade e portar CPF e cartão de vacina da criança. Não é necessário agendar a vacinação.