Saúde de Gaúcha do Norte é beneficiada com veículo 0km

Emenda parlamentar e contrapartida da Prefeitura garantiram a aquisição do novo veículo

Publicado por Cely Trevisan em 27 de Setembro de 2022 as 15h 14min

A Secretaria Municipal de Saúde de Gaúcha do Norte recebeu um importante incremento na frota de veículos com a chegada de um veículo Spin 0km de sete lugares.

O novo veículo da Chevrolet 2022/2023, já está no município e devidamente adesivado. O mesmo é resultado de uma emenda parlamentar de R$ 70 mil através de um trabalho desenvolvido pelo vereador José Mário Alievi e com contrapartida de pouco mais de R$ 60 mil da Prefeitura Municipal.

O veículo custou R$ 130.831,55 (cento e trinta mil oitocentos e trinta e um reais e cinquenta e cinco centavos) e está destinado para o atendimento da Secretaria de Saúde no deslocamento de pacientes até os centros de referência de Água Boa e Cuiabá, para casos eletivos como consultas e outros.