PSF Ernesto Doleys passa por reforma e ampliação em Gaúcha do Norte

Projeto também abrange móveis planejados para toda a unidade.

Publicado por Cely Trevisan em 28 de Março de 2023 as 16h 26min

A administração municipal de Gaúcha do Norte segue investindo na saúde pública. Uma das prioridades atuais é quanto a melhoria nas unidades. Em 2022 foi finalizada a reforma e ampliação do PSF Mário Alievi, já o PSF da comunidade Nova Aliança está com obras de reforma e ampliação caminhando já para a reta final. Outra demanda era o PSF Ernesto Doleys localizado no bairro Vila Nova, as obras na unidade foram iniciadas em fevereiro de 2023 e seguem o cronograma conforme o previsto.

O projeto da obra do PSF Ernesto Doleys abrange reforma geral com alterações de fachada, substituição de forro, piso e aberturas (portas e janelas). Além disso, algumas salas de atendimento serão ampliadas e serão construídos banheiro para pessoas com necessidades especiais e lavanderia.

Para a obra, estima-se um investimento de cerca de R$ 140 mil reais em material, sendo que, a mão de obra é da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

O projeto também abrange móveis planejados para toda a unidade.

“Estamos realizando melhorias em nossas unidades. É uma demanda que estamos conseguindo atender para entregar para nossa população ambientes muito mais confortáveis quando procuram pelos nossos serviços de saúde”, disse o prefeito Voney Rodrigues Goulart.