Provas do processo seletivo da Prefeitura são neste domingo, 23

Confira a lista de inscritos e o local das provas

Publicado por Cely Trevisan em 20 de Janeiro de 2022 as 07h 58min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte homologou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado N° 001/2022, a realização das provas é neste domingo, 23 de janeiro, na Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer nos períodos matutino e vespertino.

O candidato que não tiver sua inscrição homologada deverá interpor recurso, conforme disposto no item 15. do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022, anexando o comprovante de pagamento. O candidato que não interpor recurso em tempo hábil perderá o direito de realizar a prova.

Pela manhã, as provas terão início às 8 horas (horário oficial de Mato Grosso) para os cargos de: Agente Administrativo, Agente Ambiental, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Consultório Dentário, Agente de Manutenção e Limpeza Escolar Indígena, Agente de Nutrição Escolar – Merendeira, Agente de Serviços Gerais, Agente de Transporte Escolar – Motorista, Agente Municipal de Saneamento, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção e Limpeza Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino, Cozinheira, Cozinheiro (Masculino), Eletricista, Eletricista Automotivo, Gari, Instrutor de Cursos Livres, Jardineiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Recepcionista, Técnico de Apoio Educacional – Psicopedagogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigilante.

À tarde as provas iniciam às 13h30  (horário oficial de Mato Grosso) e são para os cargos de: Assistente Social, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial, Biólogo, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Sócio Educativo, Professor de Dança, Professor Licenciatura Plena em Ciências ou Biologia, Professor Licenciatura Plena em Educação Física, Professor Licenciatura Plena em História ou Geografia, Professor Licenciatura Plena em Inglês, Professor Licenciatura Plena em Matemática, Professor Licenciatura Plena em Pedagogia, Professor Licenciatura Plena em Português, e Psicólogo.

As provas práticas para os cargos de agente de transporte escolar (motorista), motorista, operador de máquinas e pedreiro acontecem também no domingo (23), às 13 horas no barracão de obras da Prefeitura.

Candidatos, o uso de máscara de proteção facial é obrigatório. Cheguem antes do horário estabelecido para evitar transtornos e não perderem a prova. Não esqueçam de levar seus documentos pessoais conforme solicitado no edital.

Clique aqui e confira na íntegra a relação dos inscritos.

Mais informações sobre o certame.