Projeto social desenvolve Páscoa das Crianças para alunos em Gaúcha do Norte

Dia de brincadeiras, lanche especial, entregar de ovos de chocolate e lembrancinhas personalizadas

Publicado por Cely Trevisan em 28 de Março de 2024 as 10h 21min

A quinta-feira (28) é de atividades diferenciadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Gaúcha do Norte. Um dia dedicado a brincadeiras, lanche especial, entregar de ovos de chocolate e lembrancinhas personalizadas.

“Hoje estamos com atividades diferentes, estamos comemorando a Páscoa com muitas brincadeiras, dinâmicas, tem lanche especial e também preparamos a entrega de ovos de chocolate e de lembrancinhas personalizadas a cada um deles. Hoje o dia é para eles, a Páscoa das Crianças”, contou a coordenadora do SCFV, Mayrla.

“É gratificante demais desenvolver essas ações para eles, eles esperam por essa comemoração e saem daqui muito felizes”, acrescentou a coordenadora.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.