Professores de Gaúcha do Norte participam de formação da Editora Aprende Brasil

Mais de 60 profissionais participaram do momento

Publicado por Cely Trevisan em 21 de Outubro de 2021 as 14h 22min

Nos dias 19 e 20 de outubro, mais de 60 profissionais entre professores e monitores do ensino municipal participaram de uma formação promovida pela Editora Aprende Brasil, em Gaúcha do Norte.

O encontro foi promovido na Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer com o objetivo de qualificar os profissionais para adaptar às novas metodologias vigentes. Os desafios que a pandemia trouxe para a educação regular e a aplicabilidade do material da Editora Aprende Brasil foram trabalhados durante os dois dias.

A secretária municipal da pasta, Tatiane Stange Ghizoni, pontuou sobre a importância da participação dos profissionais, “é necessário que os profissionais estejam reciclando constantemente e obtendo qualificação profissional, que também é uma exigência da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, seguindo as exigências do Plano Nacional de Educação.