Prefeitura substitui ponte de madeira por manilhas em Gaúcha do Norte

Obra não está finalizada

Publicado por Cely Trevisan em 02 de Setembro de 2022 as 16h 07min

Uma ponte de madeira localizada na MT-427 (sentido Canarana), foi substituída por manilhas em concreto em Gaúcha do Norte. A estrutura fica sobre o córrego Paulistão entre o Mini Hotel e a comunidade Nova Aliança.

Os trabalhos têm sido executados pela Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Obras e Infraestrutura e a obra não está finalizada, faltando o aterro para liberar o acesso. Na obra foram utilizadas um total de 24 manilhas em concreto.

Para a administração, a substituição vem de encontro com a durabilidade da obra evitando transtornos aos motoristas e gerando economia aos cofres públicos, uma vez que a manutenção é rara, diferente das pontes de madeira.