Prefeitura recebe 2° caminhão basculante 0 KM do financiamento de máquinas e veículos

O novo veículo custou R$ 555 mil (quinhentos e cinquenta e cinco mil reais)

Publicado por Cely Trevisan em 20 de Junho de 2022 as 13h 25min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Obras e Infraestrutura recebeu, durante o final de semana, o segundo caminhão basculante 0 km adquirido através do financiamento de máquinas e veículos. O novo veículo custou R$ 555 mil (quinhentos e cinquenta e cinco mil reais).

A chegada do veículo foi comemorada pelo prefeito Voney Rodrigues Goulart. “Nossa demanda pelos caminhões basculantes é muito grande. Temos poucos caminhões rodando e muita estrada a ser cascalhada em Gaúcha do Norte”, disse.

Outras máquinas e veículos também foram adquiridos pelo mesmo financiamento, entre eles uma motoniveladora (patrola), uma PC Escavadeira e um total de quatro caminhões basculantes.

A motoniveladora, a escavadeira e um caminhão basculante já estão no município e atuando na demanda municipal.

Os outros dois caminhões não têm data exata para chegar ao município.

FINANCIAMENTO

Os investimentos das aquisições foram de R$ 3.901.767 (três milhões novecentos e um mil setecentos e sessenta e sete reais), desses valores R$ 3.486.767,00 são do financiamento junto à Caixa Econômica Federal e R$ 415.000,00 de emenda parlamentar. Uma emenda parlamentar de R$ 500 mil foi concedida ao município ainda em 2021, restando ainda R$ 75 mil para outros investimentos da administração.