Prefeitura realiza Torneio de Vôlei de Areia e distribui premiação de R$ 1.400 em Gaúcha do Norte

Evento esportivo aconteceu nos dias 30 e 31 de julho

Publicado por Cely Trevisan em 01 de Agosto de 2022 as 16h 06min

No último final de semana, a Prefeitura Municipal através do Departamento de Esporte e Lazer promoveu um Torneio de Vôlei de Areia Misto em Gaúcha do Norte.

O evento esportivo aconteceu nos dias 30 e 31 de julho e contou com a participação de seis equipes, entre elas uma equipe de Paranatinga, cidade vizinha. Ao todo, foi entregue R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) em dinheiro aos premiados.

“Agradecemos as equipes pela participação, por confiarem no torneio e incentivar ainda mais a prática esportiva. À Secretaria de Obras por colaborar na organização da estrutura do espaço e a toda população que prestigiou o torneio”, agradeceu o chefe do departamento de esporte e lazer, Reginaldo Ammirati Barroso.

Confira os vencedores
1° lugar: MTP de Paranatinga