Prefeitura realiza mutirão de limpeza com recolhimento de entulhos a partir de 1° de abril

Ação inicia no dia 1° de abril pelos bairros Vila Nova

Publicado por Cely Trevisan em 25 de Março de 2024 as 13h 59min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Obras e da Vigilância Ambiental realiza o mutirão de limpeza Casa Limpa. A ação visa incentivar os moradores a limparem seus quintais descartando os entulhos para o devido recolhimento.

Galhos de árvores, móveis e objetos velhos que não são mais utilizados e que estão apenas ocupando espaço no quintal devem ser descartados e depositados na frente da residência para que a equipe do Mutirão consiga fazer o recolhimento. 

O Mutirão Casa Limpa inicia dia 1° de abril com ações pelos bairros Vila Nova, Alvorada, Beira Rio e Jardim Ipê.

Posteriormente as ações vão se estender nos demais bairros da cidade como o Centro, Menegatt, Jardim Itália, Jardim América, Santo Antônio e loteamento do Flávio.

Confira as datas das ações em cada bairro.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.