Prefeitura realiza 2° Natal Iluminado de Gaúcha do Norte

Concurso de decoração natalina vai premiar as três residências e três comércios mais decorados

Publicado por Cely Trevisan em 01 de Novembro de 2021 as 08h 07min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Assistência Social e do departamento de Educação, realiza o 2° Natal Iluminado, um concurso de decoração natalina que vai eleger e premiar as três residências mais enfeitadas e os três comércios mais decorados.

Serão avaliados quesitos como Espírito Natalino, Beleza e Criatividade. Entre 13 a 15 de dezembro, a comissão julgadora realizará visita aos imóveis urbanos para análise e julgamento.

A divulgação do resultado e a entrega das premiações serão realizados no dia 17 de dezembro em evento realizado na Praça Central.
 

Premiação:

O comércio e a residência mais decorados receberão como prêmio uma cesta natalina e uma placa de homenagem (congratulação) cada um.
Já os segundos e terceiros lugares receberão uma placa de homenagem cada um.

 

Regulamento
Confira o regulamento do concurso: https://www.gauchadonorte.mt.gov.br/files/doc/mega_publicacoes/5987/5987.pdf

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.