Prefeitura promove manutenção de estradas em Gaúcha do Norte

MT-427, linhas Rosalem e Zemolin seguem com trabalhos

Publicado por Cely Trevisan em 22 de Setembro de 2021 as 14h 37min

Saída para Canarana | Cely Trevisan

A Secretaria Municipal de obras de Gaúcha do Norte tem atuado em diversas linhas rurais. No início desta semana, foram iniciadas ações de patrolamento na linha Zemolin.

A linha sentido Rosalem também está com trabalhos de patrolamento que vão desde a saída da cidade até o final da linha.

Na MT-427, saída para Canarana, cascalhamento e patrolamento seguem sendo executados logo na saída de Gaúcha do Norte.

Para a administração, a manutenção das estradas municipais é um trabalho que não para e diversas frentes de trabalho são necessárias para manter os acessos trafegáveis e de qualidade.