Prefeitura promove levantamento e cascalhamento da saída para Sorriso

Trabalhos vão contemplar o trecho entre a curva depois do lixão até a entrada da cidade

Publicado por Cely Trevisan em 21 de Outubro de 2021 as 15h 57min

| Cely Trevisan

Iniciados nesta semana, os trabalhos de levantamento e cascalhamento da saída para Sorriso seguem avançando, cerca de 1,2 km já receberam as melhorias no tráfego.

As ações são desenvolvidas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras e vão contemplar o trecho entre a curva depois do lixão até a entrada da cidade.

O objetivo é melhorar a trafegabilidade do acesso, principalmente em pontos onde é possível identificar problemas com a incidência das chuvas, evitando assim futuros atoleiros.