Prefeitura investe em materiais para o projeto esportivo ‘Escolinha’

Bolas, colchonetes, redes, cones, bambolês e cordas de pular são alguns dos materiais adquiridos recentemente.

Publicado por Cely Trevisan em 07 de Outubro de 2021 as 16h 06min

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Gaúcha do Norte investiu em materiais para o desenvolvimento das aulas do projeto ‘Escolinha’. Projeto que trabalha o esporte, a disciplina, o respeito e o trabalho em equipe com meninos e meninas de 9 a 17 anos de idade.

Para o chefe do Departamento de Esportes, Reginaldo Ammirati Barroso, os investimentos vêm para dar mais qualidade as atividades e melhorar ainda mais o desempenho dos alunos. Bolas de futebol de campo, futsal, vôlei, bolas de iniciação, colchonetes, redes, cones, bambolês e cordas de pular são alguns dos materiais adquiridos recentemente.

O projeto estava suspenso devido a pandemia da Covid-19 e voltou a ser desenvolvido no segundo semestre deste ano. Para o próximo ano a faixa etária será ampliada.

 



 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.