Prefeitura e Intermat abrem processo para regularização de imóveis de Nova Aliança

Levantamento dos imóveis foi realizado na segunda-feira (23)

Publicado por Cely Trevisan em 24 de Agosto de 2021 as 13h 52min

| Imagens cedidas

A Prefeitura de Gaúcha do Norte busca junto a INTERMAT (Instituto de Terras de Mato Grosso) a regularização dos imóveis do distrito de Nova Aliança.

Na segunda-feira (23.08), o Clube de Mães de Nova Aliança foi palco para a realização do levantamento dos imóveis. Os titulares foram convocados e compareceram para abrir o processo documental. A ação foi desenvolvida pela Prefeitura través da Secretaria de Assistência Social e do Departamento de Habitação.

Durante o dia, cerca de 80 proprietários que buscam a emissão do título do imóvel compareceram ao local. A partir de agora todas as informações levantadas serão repassadas à INTERMAT até a próxima semana.

Segundo o departamento, essa foi a primeira etapa do processo, depois vem a assinatura do termo de cooperação e conforme as informações forem repassadas ao Instituto, novas etapas vão surgir para a Prefeitura desenvolver. No final, o título dos imóveis será emitido pelo INTERMAT.