Prefeitura disponibiliza espetáculo de circo para alunos das escolas municipais

Os personagens e as apresentações garantiram boas risadas e muita diversão ao público.

Publicado por Cely Trevisan em 12 de Abril de 2024 as 15h 33min

Alunos da rede municipal de ensino de Gaúcha do Norte viveram um momento diferente nesta sexta-feira (12.04), assistiram aos espetáculos do circo Stekich Circus que está no município desde a última semana.

A participação das crianças foi viabilizada pela Prefeitura através da Secretaria de Educação. Todas as crianças tiveram seus ingressos pagos pela gestão e ganharam algodão doce.

“Para nós é muito bom ver a alegria dessas crianças, sabemos que muitas aqui ainda não tiveram a oportunidade de assistir a um espetáculo de circo, e nós enquanto gestão poder proporcionar isso é muito gratificante”, pontuou a administração.

O espetáculo foi disponibilizado para todas as escolas municipais. Assistiram ao espetáculo, alunos da escola Bem Me Quer, da pré-escola da Cantinho do Amor e da escola Xingu de Nova Aliança. Já a escola Botuverá não participou devido a distância até a sede do município.

Confira alguns registros.