Prefeitura de Gaúcha do Norte terá horário especial de expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Horário de funcionamento será das 7 às 11h30

Publicado por Cely Trevisan em 24 de Novembro de 2022 as 09h 50min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte publicou o decreto N° 1.349 dispondo sobre o horário especial de expediente para os dias 24 e 28 de novembro e dois de dezembro, dias em que a Seleção Brasileira de futebol entra em campo na Copa do Mundo.

Nos três dias, o horário de funcionamento da Prefeitura Municipal será das 7 às 11h30.

O horário de expediente nos demais jogos do Brasil será informado à medida que a equipe for se classificando para as fases seguintes da Copa do Mundo.

A medida vale para os órgãos públicos municipais.

Os serviços essenciais não sofrerão alteração, como a coleta de lixo domiciliar e os serviços de urgência e emergência na saúde pública. As escolas e creche seguirão o calendário escolar.

Clique aqui e confira o decreto.