Prefeitura de Gaúcha do Norte recupera MT-129 em Paranatinga

Confira alguns registros dos trabalhos desenvolvidos na rodovia estadual

Publicado por Cely Trevisan em 28 de Setembro de 2022 as 15h 00min

| Imagens cedidas

Com dificuldade na trafegabilidade nos trechos de chão da MT-129 acesso à Paranatinga, a Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Obras e Infraestrutura tem atuado na recuperação da estrada no município vizinho, Paranatinga.

Os trabalhos foram devidamente autorizados pelo Poder Legislativo a fim de possibilitar um tráfego com qualidade.

Patrolamento, cascalhamento e abertura de desaguadores estão entre as ações executadas pela equipe de obras e localizados a aproximadamente 90 km da cidade de Gaúcha do Norte.

Confira alguns registros dos trabalhos desenvolvidos na rodovia estadual.