Prefeitura de Gaúcha do Norte recebe ambulância 0 Km

O novo veículo custou R$ 328 mil

Publicado por Cely Trevisan em 24 de Junho de 2022 as 16h 14min

Mais uma ambulância 0 KM passa a somar na frota da Secretaria Municipal de Saúde de Gaúcha do Norte. O veículo chegou ao município nesta sexta-feira (24) e foi recebido com muita alegria pela gestão de Voney Rodrigues Goulart.

O novo veículo custou R$ 328 mil (trezentos e vinte e oito mil reais), sendo R$ 200 mil (duzentos mil) custeados por emenda e R$ 128 mil (cento e vinte e oito mil) de recurso próprio do município.

“Essa já é a terceira ambulância 0 km que vamos destinar ao município. Essa ambulância agrega qualidade e conforto no transporte de nossos pacientes. A gente tem procurado sempre estar com os carros novos para o transporte de pacientes, nossas estradas ainda são de chão, então precisamos nos atentar a isso para oferecer um bom serviço. Estamos aguardando outras duas ambulâncias que devem chegar nos próximos dias e uma delas vai ser destinada a comunidade da Fazenda Botuverá”, pontuou o prefeito.