Prefeitura de Gaúcha do Norte publica decreto com alteração de expediente nos dias 17 e 21 de novembro

Amanhã dia 17 é feriado municipal e haverá expediente normal

Publicado por Cely Trevisan em 16 de Novembro de 2022 as 15h 16min

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte publicou o decreto N° 1.348 de 16 de novembro de 2022 com alteração no expediente dos dias 17 e 21 de novembro.

Amanhã, dia 17, é feriado municipal em virtude do 27° Aniversário de emancipação política, porém haverá expediente normal nos órgãos do Poder Executivo devido os trabalhos para a realização das festividades que acontecem nos dias 18 e 19, sexta e sábado à noite.

Já na segunda-feira (21), não haverá expediente na Prefeitura Municipal compensando o dia de trabalho na quinta-feira (17).

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.