Prefeitura de Gaúcha do Norte já investiu mais de R$ 2 milhões em construção de escola

Obra está avaliada em mais de R$ 11 milhões de reais

Publicado por Cely Trevisan em 17 de Março de 2023 as 15h 13min

Iniciada em novembro de 2022, a obra da escola municipal de Gaúcha do Norte segue avançando a passos largos. Até o momento, mais de R$ 2 milhões já foram investidos pela Prefeitura Municipal e com utilização de recurso próprio.

Ao todo, cinco medições já foram realizadas e R$ 2.106.442,75 (dois milhões cento e seis mil quatrocentos e quarenta e dois reais e setenta e cinco centavos) investidos na obra que é de responsabilidade da C3 Engenharia Ltda. A empresa é do estado da Paraíba-PB e foi a vencedora do processo licitatório.

O projeto da nova escola possui dois pisos e um total de 3.766m² de extensão, com 16 salas de aula, piscina coberta e espaços específicos divididos em blocos para o administrativo, cantina, recreação e outros.

Três blocos do térreo estão com obras avançando. O bloco 1 é destinado para o setor administrativo e os trabalhos seguem com montagem e concretagem da laje e montagem dos pilares do pavimento superior. O bloco 2 está destinado para salas de aula e recebe trabalhos de conclusão da concretagem das vigas, já o bloco 3 é destinado para o refeitório e a cozinha e as ações seguem com concretagem das vigas do pavimento térreo.

A obra está localizada abaixo do ginásio de esportes e avaliada em mais de R$ 11 milhões de reais.