Prefeitura de Gaúcha do Norte já investiu mais de R$ 1,6 milhão na construção das 50 casas populares

Publicado por Cely Trevisan em 26 de Abril de 2024 as 10h 57min

O sonho da casa própria tem se tornado cada vez mais próximo para 50 famílias de Gaúcha do Norte com os avanços dos trabalhos de construção de casas populares. As novas residências estão localizadas no loteamento Talismã, no final da Avenida Brasil.

As obras foram iniciadas em 29 de fevereiro e até o momento a Prefeitura Municipal já investiu mais de R$ 1.600,00 (um milhão e seiscentos mil reais) com o pagamento de duas medições já realizadas.

Até o momento, as casas populares registram 100% de baldrame concluído, 80% delas estão em trabalhos de alvenaria e 40% já estão recebendo os trabalhos de telhado. “Estamos iniciando nessa semana a parte de instalações elétricas e hidrossanitária, para avançar em outras frentes de serviços como contrapiso e reboco”, comentou a engenheira responsável, Sayonara Alves.

A obra é realidade através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. "Estamos muito felizes por ver essa importante obra se tornar realidade, lutamos muito para conseguir essas 50 casas populares para Gaúcha do Norte. Para nós é uma satisfação enorme acompanhar a evolução desses trabalhos", disse o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

Fonte: Redação