Prefeitura de Gaúcha do Norte inicia melhorias na iluminação pública

Na cidade, os trabalhos foram iniciados pelo bairro Vila Nova

Publicado por Cely Trevisan em 16 de Setembro de 2021 as 09h 15min

| Cely Trevisan

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Obras está investindo na iluminação pública com instalação de braços e luminárias de LED nos postes de energia.

Na cidade, os trabalhos foram iniciados pelo bairro Vila Nova e também vão contemplar os bairros Alvorada e Cohab (ruas da Avenida 13 de Julho para baixo), além de toda a extensão das ruas São Paulo (saída para Canarana) e Goiás (saída para Sorriso), Cohab 2 (acima do cemitério), saída para Canarana e avenida principal do Jardim Itália (antigo condomínio).

Recentemente, os trabalhos foram finalizados na vila Nova Aliança. A comunidade está iluminada e os moradores felizes da vida com a obra.

A melhoria prevê a instalação de um total de 400 braços e luminárias com o objetivo de levar qualidade de vida a população, ao mesmo tempo que impacta diretamente na segurança pública. Os investimentos são de cerca de R$ 378.000,00 (trezentos e setenta e oito mil reais) de recurso próprio.

“O nosso objetivo é conseguir, aos poucos, iluminar a cidade inteira. São obras importantes e necessárias para a população e para a administração”, pontuou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

Obras de iluminação

Diversas obras de iluminação foram executadas na gestão de Voney Rodrigues Goulart, entre elas estão: as avenidas 13 de Julho, Marechal Cândido Rondon e Brasil, assim como a praça central Eduardo Ritzmann, o Mini Estádio Seringão (campão) e o campo do bairro Vila Nova.

Para a instalação de iluminação de LED em todas essas obras, a administração pública investiu mais de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) de recurso próprio.