Prefeitura de Gaúcha do Norte adquire ônibus 0Km para Secretaria de Educação

Demandas de transporte do município serão atendidas com muito mais conforto

Publicado por Cely Trevisan em 26 de Setembro de 2022 as 15h 19min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte investiu R$ 595 (quinhentos e noventa e cinco mil reais) de recurso próprio para a aquisição de um ônibus para a Secretaria Municipal de Educação. O novo veículo Volare 2022/2023 já está no município.

O ônibus possui 34 lugares e é equipado com ar condicionado, TV, acessibilidade para cadeirante e garante conforto aos passageiros.

Para a administração essa é mais uma conquista importante para atender as demandas de transporte do município.