Prefeitura anuncia 11ª Feira Cultural com show nacional de Teodoro & Sampaio

Evento acontece dias 19 e 20 de agosto no Mini Estádio Seringão (campo municipal)

Publicado por Cely Trevisan em 28 de Junho de 2022 as 07h 56min

Após dois anos sem a tradicional Feira Cultural, em 2022, Gaúcha do Norte recebe a 11ª edição da maior festa do município. O evento cultural acontece nos dias 19 e 20 de agosto e conta com show nacional de Teodoro & Sampaio.

Apresentações culturais, parque de brinquedos, praça de alimentação, exposição de artesanato e do comércio local e shows fazem parte da Feira Cultural que acontece no Mini Estádio Seringão (campo municipal).

A administração segue organizando o evento com o objetivo de levar entretenimento para toda a família.

INSCRIÇÕES

Estão abertas, até dia 22 de julho, as inscrições para a colocação de barracas na praça de alimentação, exposição e comércio em geral. Mais informações com Larissa (66) 98431-5175.

Também estão abertas as inscrições para as apresentações culturais. Mostre seu talento ao público da maior festa cultural da região. Mais informações com Antônia (66) 98461-7592.

TEODORO & SAMPAIO