Prefeitos se reúnem com Defesa Civil em Cuiabá

Representante fará visita in loco a município

Publicado por Cely Trevisan em 13 de Janeiro de 2022 as 14h 23min

Em Cuiabá, os prefeitos Voney Rodrigues Goulart de Gaúcha do Norte e Marquinhos do Dedé de Paranatinga estiveram reunidos com representantes da Defesa Civil. O encontro aconteceu na tarde de quarta-feira (12) e é motivado pelos grandes problemas ocasionados pela intensidade de chuvas nos municípios.

Em Gaúcha do Norte, todos os acessos são de estrada de chão e as intensas chuvas tem prejudicado pontes, aterros e estradas, dificultando a trafegabilidade dentro do município e no acesso a municípios vizinhos.

Os gestores apresentaram as dificuldades enfrentadas e ficou definido a visita in loco de um representante da Defesa Civil.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.