Prefeito Voney tem contas anuais de governo aprovadas por unanimidade

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso já havia emitido parecer prévio favorável em votação realizada no dia 30 de março

Publicado por Cely Trevisan em 17 de Agosto de 2021 as 08h 49min

| Assessoria Prefeitura

As contas anuais da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte referentes ao exercício financeiro de 2019 e sob a responsabilidade do prefeito Voney Rodrigues Goulart foram aprovadas por unanimidade durante sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na noite de ontem, segunda-feira (16.08).

Os vereadores emitiram parecer favorável à aprovação das contas seguindo a mesma linha do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso que emitiu parecer prévio favorável em votação realizada no dia 30 de março de 2021. Naquele momento, o processo N° 87742/2019 teve como relator o Conselheiro Domingos Neto e alguns apontamentos foram registrados.

Na sessão de ontem, o gestor municipal usou a plenária para pedir que os vereadores seguissem o voto do Tribunal de Contas. Em seguida, o assessor jurídico da Prefeitura de Gaúcha do Norte, José Eduardo de Andrade, explicou tecnicamente todos os apontamentos do Tribunal assim como algumas medidas que vem sendo adotadas para sanar os apontamentos para os próximos exercícios.

Para o prefeito, a aprovação das contas vem comprovar a seriedade e comprometimento da gestão com o exercício financeiro, assim como em todas as ações planejadas e executadas diariamente pelo Poder Executivo.