Prefeito Voney recebe lideranças indígenas da comunidade Kamaiura

Limpeza de área da nova aldeia foi a demanda apresentada ao gestor municipal

Publicado por Cely Trevisan em 15 de Setembro de 2021 as 15h 59min

Nesta manhã de quarta-feira (15), o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart recebeu lideranças da comunidade Kamaiura na sede da prefeitura.

Em conversa com o gestor, os representantes apontaram a demanda da aldeia Apyap (nova aldeia da comunidade) e pediram parceria para ações de limpeza. Segundo os presentes, pouco mais de 100 (cem) pessoas residem na localidade e a demanda se apresenta pelo fato da aldeia ter mudado de local.